quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ISSO É O RAP NEGUIM


REFRÃO
ver os muleke rimar é importante pra mim/ isso é o rap neguim, isso é o rap neguim/ 
os MC's bons gravar me prova que não tem fim/ Isso é o rap neguim, isso é o rap neguim/ 
tem uns que é verdadeiro, outros nem são tanto assim/ Isso é o rap neguim, isso é o rap neguim/ 
tem muita coisa que é boa, também tem coisa ruim/ Isso é o rap neguim, isso é o rap/


Isso é o rap tio e nóis num vai desisti/ dessa luta nunca por nóis ama isso aqui/ 
vi vários caras tomar tapa, tiro e ser descriminado/ ter as músicas, os discos e os clipes sensurado/ 
e se tem medo de sonhar irmão fica acordado/ ou tem pesadelo e acorda asustado/ 
teve vários que sonhou sem sair da realidade/ escreveu, sentiu amou e viveu rap de verdade/ 
tantos heróis, uma história uma par de nome pra citar/ uma letra não, um disco é pouco pra contar/ 
com coisa boa e coisa ruim, não tô aqui pra julgar/ volto na fonte pra buscar, me informo com quem tava lá/
perguntei pra quem quer ouvir rap e não moda/ e se os b.boy falou que é bom é por que o bagulho é fóda/ 
e foi por muitos assim que o rap não morreu/ eu sou o sagga tiozão, e se você não é problema seu/ 
desde 90 eu amo isso e ja senti na pele/ eu já chorei ja sorri, sai na mão pelo rap/ 
disseram que era coisa do diabo pra gente a tôa/ mas o diabo ñ põe amor no coração das pessoas/ 
Sou fã do O.G amor pelo rap simplicidade/ mais um que veio nessa vida pra causar felicidade/ 
como muitos que deu sangue no no bang não foi a tôa/ agora é fácil, nóis tamo vivendo a fase boa/ 
eu canto com a alma e a auto estima que o rap me deu/ perseverança e pra uma par de cara que nem eu/ 
não desistir da corrida, não dormir no barulho/ honra pros preto e os pobre sentir mais orgulho/ 
o rap nunca disse que eu teria fama ou respeito/ o rap disse que eu teria mais que isso se eu fosse sujeito/ 
e isso é só um novo recomeço e não duvida/ eu sou alma e coração meu irmão meu rap é vida/

Nenhum comentário:

Postar um comentário